quinta-feira, 12 de julho de 2012

Guerreiros sem Armas - DIAS 17 e 18

Ontem e hoje caminhamos pelo CUIDADO! Nessa etapa da filosofia verificamos os sonhos, convidados as pessoas e começamos a procurar recursos para viabilizar junto com os moradores da Aldeia SONHOS COLETIVOS!
Hoje pela manhã dançamos Kumbalawe... Linda de Viver (como diria a querida Giovana)!Logo percebi que seria um dia daqueles... Com muitas emoções! E foi exatamente assim... Começamos o dia "visitando" a comunidade Santa Maria (o onibus pegou o caminho errado), pegamos chuva, perdemos uma sombrinha no caminho (parte comica da travesia)... Tudo isso antes de chegar na Aldeia, para animar ainda mais o nosso percurso rsrsrsrsrs mas tudo bem, era só o começo do nosso movimentado e emocionante dia =D
Tive uma linda conversa com outro Guerreiro, sabe aquelas conversas que te fazem reavaliar o que é essencial e o que é secundario? Foi uma dessas! Uma conversa para refletir pelo resto do dia e em todos os momentos que estava por perto da pessoa! Que me fez pensar que até os que mais precisam de ajuda, são capazer de ajudar!
No periodo da noite foi nosso Encontro para a Construção das Maquetes dos Sonhos da Aldeia! Viabilizamos com os moradores sonhos nos 03 eixos: Ambiental, Economico e Cultural!
Foi tudo lindo... As maquetes, as conversas... O tempo passou voando!
Amanhã continuamos caminhando na captação de recursos, para que a partir de sábado o auge aconteça e que a mão na massa comece a ganhar formas e a se materializar! Afinal... "Pode chover, pode molhar, que a Aldeia nós vamos transformar" =D
Meu nome é Glenda e assim eu disse HEY... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário