quarta-feira, 4 de julho de 2012

Guerreiros sem Armas - DIAS 09 e 10

Ontem, no nono dia do Guerreiros sem Armas, realizamos o Show de Talentos na comunidade Aldeia! Foi o momento no qual todas as pessoas interessadas mostraram seus Talentos... Tivemos desde danças de Funk até o pessoal do Camdoble mostrando no que eles se consideram realmente bons! Só crianças tinham umas 70, mais os adultos, adolescentes, pessoas mais experientes! Acredito que conseguimos reuniar várias tribos em um mesmo ambiente! Escutamos agradecimentos de todos os tipos: "nossa comunidade nunca teve nada assim" - "foi Deus que trouxe vcs para cá" - "estou muito feliz de ver as crianças vivendo esse momento"... Foi tudo muito lindo!
A caminho da Aldeia
Time da Decoração
Talentos

Comunidade Aldeia mostrando seus TALENTOS!
Hoje tivemos o Jogo da Agua... Ao mesmo tempo que foi MEGA cansativo, foi mágico e desafiador! Ficamos por 02 horas entoando um canto... Eu resumiria o dia como um momento de superação!
Preparação para o Jogo da Agua
Ontem quando vi o Show de Talentos acontecer, me dei conta que essa brincadeira de transformar o mundo impacta na vida de muitas pessoas e de formas que possivelmente nós não temos nem ideia! Me dei conta que o envolvimento tem que ser por inteiro, de coração, sem julgamentos, sem limites e interesses pessoais! E é dessa maneira que fecho a semana da Terra e começo a semana da Agua...

Meu nome é Glenda e assim eu disse HEY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário