terça-feira, 29 de maio de 2012

Captação de Recursos... =)

A segunda semana de Captação de Recur$o$ para o Guerreiros sem Armas está terminando e novamente é hora de comemorar \o/\o/\o/

No site da VAKINHA recebi mais 06 contribuições e alcancei 35,86% da minha meta. Os contribuintes da semana foram:

· Gustavo S.
· Salete (minha mamãe)
· Moinho Klein
· Elisangela
· Marluci
· Mauren






Estamos finalizando a Rifa de uma Camiseta Serigrafada - feita pelo meu amigo Antoni Wroblewski. Já foram comprados 77 números e já recebi R$ 124,00... QUEM AINDA QUISER PARTICIPAR DÁ TEMPO! O trabalho do Antoni é lindo e de MEGA qualidadeee!!!




No dia 03/06 teremos um BINGO, o Bingo GUERREIROS SEM ARMAS! Várias pessoas doaram brindes para nosso bingo! Pessoal... A participação de vocês tem sido bem legal =) Toda vez que chego em casa e minha mãe diz "Glenda, pessoa X doou isso..." é uma sensação muito boa!!! Abaixo uma foto com algumas das doações com a minha mãe e minha prima Marluci - as duas vem acompanhando e participando de todos os passos dessa Caminhada para ser uma Guerreira!!!



 Estou finalizando a segunda semana de Captação de Recur$o$ com R$ 2.370,00, rumo aos R$ 5.000,00.

Caminhamos juntos... Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário